Geral

PM prende homem por causa de som alto em Mundo Novo

Um comerciário, de 29 anos foi preso no final da tarde de sábado (25), em Mundo Novo, após ter brigado com policiais militares devido a uma reclamação de perturbação de sossego público. Ele, juntamente com outros dois amigos, ouviam música em um volume muito alto nas proximidades do canteiro de uma das avenidas da região […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 10h59

None

Um comerciário, de 29 anos foi preso no final da tarde de sábado (25), em Mundo Novo, após ter brigado com policiais militares devido a uma reclamação de perturbação de sossego público.


Ele, juntamente com outros dois amigos, ouviam música em um volume muito alto nas proximidades do canteiro de uma das avenidas da região central da cidade, quando foi abordado pelos militares do Terceiro Pelotão, ele concordou em ir até a Delegacia de Polícia, onde seria aberto um Boletim de Ocorrência por perturbação, tendo ele como autor.


Assim que entregou seus documentos à guarnição, o homem entrou no veículo e fugiu em direção a sua casa, mas os policiais o seguiram sendo que neste momento, ele reagiu e entrou e começou a brigar com os policiais, que fez ele parar e seguir até a delegacia, onde foi autuado por diversos crimes, entre eles resistência, desacato e perturbação.

Jornal Midiamax