PM prende homem por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram no início da noite de sábado (26), a prisão de um homem, que momentos antes, de posse de um revólver calibre 38, havia ameaçado de morte, uma senhora que transitava pela Praça Oscar Zandavalli. A vítima, uma dona de casa de 46 anos de idade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram no início da noite de sábado (26), a prisão de um homem, que momentos antes, de posse de um revólver calibre 38, havia ameaçado de morte, uma senhora que transitava pela Praça Oscar Zandavalli.

A vítima, uma dona de casa de 46 anos de idade, residente no Bairro Copagril, disse que seguia para sua residência a pé, quando o autor, que tem 52 anos, e é vendedor de veículos, e estava em um automóvel, começou a segui-la.

Ela então adentrou a Praça, sendo que neste momento o homem passou sobre o meio-fio com o carro e sacou da arma, determinando que ela adentrasse no automóvel. A vítima correu e se refugiou no quartel do Corpo de Bombeiros, e de lá um soldado ligou para a PM, que enviou uma equipe no local, que fez a prisão do autor.

Na abordagem, o acusado disse que tinha porte da arma, que estava sobre o banco do passageiro do carro, e tinha em seu tambor, seis projéteis de origem estrangeira. Ele apresentou apenas o registro do revólver e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, devendo responder na Justiça pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.

Conteúdos relacionados