PM prende casal paulista com droga em Paranhos
Policiais militares lotados no 2º Grupamento PM prenderam em flagrante, na manhã dessa sexta-feira, 19 de outubro, em Paranhos, um casal paulista transportando 15 quilos e 500 gramas de maconha em um ônibus de passageiro. A ação policial, que fez parte da “Operação Cerco Preventivo”, aconteceu quando os policiais abordaram o ônibus, que fazia linha […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares lotados no 2º Grupamento PM prenderam em flagrante, na manhã dessa sexta-feira, 19 de outubro, em Paranhos, um casal paulista transportando 15 quilos e 500 gramas de maconha em um ônibus de passageiro.
A ação policial, que fez parte da “Operação Cerco Preventivo”, aconteceu quando os policiais abordaram o ônibus, que fazia linha de Paranhos a Campo Grande, na Rodovia MS-295, trecho que liga Paranhos a MS-156, na saída da cidade.
De acordo com os policiais, ao averiguar a bagagem de Jhoanthaller Lima da Silva, de 22 anos, foram localizados 8 quilos e 400 gramas de maconha em tabletes.
A vistoria no coletivo continuou e ao averiguar a bolsa da passageira Érica Cristina de Godói, de 27 anos, que estava sentada em uma poltrona paralela a de Jhoanthaller, os policiais encontraram, em um fundo falso, mais 7 quilos e 100 gramas de maconha em tablete.
Ao serem indagados, Érica e Jhoanthaller, que são moradores na cidade de São Vicente, estado de São Paulo, disseram ter pegado a maconha na região de Paranhos e receberiam R$ 2 mil reais cada para levar a droga até a cidade de Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul, onde o entorpecente seria colocado em um veículo e levado para o estado de São Paulo.
Diante da situação o casal, juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.
Depois de autuados, Érica e Jhoanthaller seriam encaminhados para a cadeia pública de Sete Quedas, sede da Comarca, onde passaram a disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Ídolo do futebol brasileiro, Diego Alves participa de bate-bola no Know How Experience em MS
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
Últimas Notícias
Tribunal recomenda que Paranaíba não pague vencedora de licitação do aterro sanitário
Aterro sanitário de Paranaíba é alvo de disputa após empresa ser excluída do processo licitatório. Contrato de até R$ 3,9 milhões foi oferecido após inspeção identificar série de problemas no local
Polícia investiga denuncia de estupro idosa de 69 anos em área indígena de Dourados
Vítima é moradora da retomada Ñu Verá, que fica às margens de rodovia perimetral
Perseguição policial acaba com adolescente batendo motocicleta em muro em MS
Adolescente ainda entrou em luta com um dos policiais
Prefeitura de Juti cria Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
O COMSEA será responsável por estabelecer diálogo permanente entre a administração municipal e as organizações sociais nela representadas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.