Geral

PM prende autores de homicídio no Portal Caiobá em Campo Grande

Policiais Militares com apoio das Guarnições de área prenderam na noite de sábado (25) autores de homicídio ocorrido no Portal Caiobá, em Campo Grande. Por volta das 21h o CIOPS empenhou uma guarnição da PM para o atendimento de uma ocorrência onde havia uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Poente. No […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 15h52

None

Policiais Militares com apoio das Guarnições de área prenderam na noite de sábado (25) autores de homicídio ocorrido no Portal Caiobá, em Campo Grande.


Por volta das 21h o CIOPS empenhou uma guarnição da PM para o atendimento de uma ocorrência onde havia uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Poente. No local encontraram duas pessoas feridas por tiros, uma delas uma senhora de 45 anos de idade, alvejada na altura do braço esquerdo, e a outra um senhor de 43 anos, caído no banheiro, alvejado com quatro disparos sendo dois na altura da cabeça e dois na altura do peito, segundo levantamentos da perícia. Com a chegada dos Bombeiros a senhora foi socorrida até Santa Casa. E o médico do SAMU constatou o óbito do senhor que estava no banheiro.


Diante da situação a Força Tática do 1º e 10º BPM em apoio às guarnições de área iniciaram rondas na região na busca dos autores. Na Rua Afluente esquina com a Rua Cajarana, abordaram um cidadão de 25 anos, que ao avistar a viatura apresentou sinais de nervosismo, e que durante entrevista confirmou sua participação no crime e disse que levaria os policiais até os demais autores, que estariam numa casa na Rua Paratudo. Com autorização do morador adentraram na residência e encontraram os comparsas do abordado, cada um deles portando um revólver cal. 38 municiados com seis munições intactas.


Que o morador um senhor de 34 anos sabia do ocorrido e mesmo assim abrigou os autores por ser amigo dos mesmos. Que os comparsas são respectivamente um rapaz de 24 e 25 anos e confirmaram a participação no homicídio.


Com eles foi encontrado mais sete munições cal. 45 e na residência foi encontrada a motocicleta Honda Biz de cor preta que segundo as testemunhas teria sido usada na fuga dos autores do local do homicídio.


Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos autores e garantido seus direitos constitucionais foram encaminhados a Delegacia Competente para as medidas cabíveis.

Jornal Midiamax