Geral

PM prende autor de tentativa de homicídio em Campo Grande

Na madrugada desta sexta-feira (14), policiais militares do 1° BPM prenderam um casal no Bairro Buriti, eles são acusados de tentar matar um adolescente em Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Pirapó no Bairro São Conrado, os autores foram de moto até o endereço do adolescente, lá o piloto da moto, um rapaz um […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 13h28

None

Na madrugada desta sexta-feira (14), policiais militares do 1° BPM prenderam um casal no Bairro Buriti, eles são acusados de tentar matar um adolescente em Campo Grande.


O crime ocorreu na Rua Pirapó no Bairro São Conrado, os autores foram de moto até o endereço do adolescente, lá o piloto da moto, um rapaz um de 19 anos, invadiu a casa e efetuou disparos contra a vítima ferindo-o na panturrilha. Após os disparos o casal fugiu do local.


Aproximadamente duas horas após a tentativa de homicídio, policiais militares do 1° BPM localizaram os autores no Buriti, eles assumiram que tentaram matar a vítima por considerá-la um desafeto. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia civil.

Jornal Midiamax