Um motociclista de 19 anos de idade foi preso neste sábado (13) em Campo Grande após ser flagrado realizando manobras perigosas com a moto em plena via pública no Jardim Itamaracá, na região sul da cidade.

Os policiais foram acionados para verificar supostos disparos de de fogo quando realizaram o flagrante. Robson Caetano estava com uma moto Honda Titan realizando manobras como cavalinho de pau, zerinho e borrachão (fritando pneus no asfalto) com outros motociclistas.

Quando avistou a viatura da , ele fugiu do local mas foi alcançado. Na checagem, os policiais militares constataram que a motocicleta tinha três anos de documentos atrasados.

Os supostos disparos de arma de fogo denunciados pela população na verdade eram os estalos que as motos provocam quando os motociclistas aceleram elevando a rotação do motor e em seguida desligam a ignição, no chamado ‘corte de giro’.

Robson foi encaminhado para a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e responderá por Direção perigosa de veículo na via pública.