Geral

PM persegue e prende motoqueiro que se exibia com manobras em Campo Grande

Um motociclista de 19 anos de idade foi preso neste sábado (13) em Campo Grande após ser flagrado realizando manobras perigosas com a moto em plena via pública no Jardim Itamaracá, na região sul da cidade. Os policiais foram acionados para verificar supostos disparos de arma de fogo quando realizaram o flagrante. Robson Caetano estava […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 13h19

None

Um motociclista de 19 anos de idade foi preso neste sábado (13) em Campo Grande após ser flagrado realizando manobras perigosas com a moto em plena via pública no Jardim Itamaracá, na região sul da cidade.


Os policiais foram acionados para verificar supostos disparos de arma de fogo quando realizaram o flagrante. Robson Caetano estava com uma moto Honda Titan realizando manobras como cavalinho de pau, zerinho e borrachão (fritando pneus no asfalto) com outros motociclistas.


Quando avistou a viatura da PM, ele fugiu do local mas foi alcançado. Na checagem, os policiais militares constataram que a motocicleta tinha três anos de documentos atrasados.


Os supostos disparos de arma de fogo denunciados pela população na verdade eram os estalos que as motos provocam quando os motociclistas aceleram elevando a rotação do motor e em seguida desligam a ignição, no chamado ‘corte de giro’.


Robson foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e responderá por Direção perigosa de veículo na via pública.

Jornal Midiamax