PM flagra motociclista com revólver na cintura em praça

Ao se deslocarem para atender um caso de som alto, policiais militares acabaram flagrando um homem, de 20 anos, portando um revólver na cintura. O caso aconteceu na praça do bairro Nova Corumbá, na noite desta sexta-feira, 16 de março. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como “posse ou porte ilegal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao se deslocarem para atender um caso de som alto, policiais militares acabaram flagrando um homem, de 20 anos, portando um revólver na cintura. O caso aconteceu na praça do bairro Nova Corumbá, na noite desta sexta-feira, 16 de março. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como “posse ou porte ilegal de arma”, cujo número do boletim de ocorrência é 1924/2012.

O homem estava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, e o revólver que ele trazia consigo era de calibre 38, estava com a numeração raspada e tinha 5 munições intactas. Ele foi encaminhado para o 1ª DP de Corumbá. A prática da raspagem do número de identificação de uma arma de fogo é bastante usada por pessoas má intencionadas que têm o interesse de que a mesma não seja identificada.

A atitude é configurada como crime, descrito no inciso IV do artigo 16, da Lei 10.826/2003, conhecida como Estatuto do Desarmamento.

Conteúdos relacionados