Por volta das 23h deste domingo (10), na Rua Rui Barbosa esquina com Antonio Emílio de Figueiredo, a Polícia Militar com apoio da Rádio Patrulha apreendeu Júnior Benites Vaz, 28 anos, Wellington Pereira Ortiz, 23 anos, Edilson Kerber da Silva, 23 anos, e um adolescente de 17 anos, por flagrante de tráfico de drogas.

A PM fazia ronda de rotina quando recebeu denúncia que no local funcionaria um ponto de venda de drogas e perceberam que a movimentação era bastante intensa na casa. Foi feito busca e apreendidos 23 papelotes de pasta base de cocaína e 20 reais.

Os três foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial e autuados em flagrante. O adolescente foi levado para a UNEI (Unidade Educacional Internação) e os outros dois recolhidos nas celas da delegacia.

Tráfico II

Leandro dos Santos Roja, de 23 anos, foi preso em uma casa na Rua Porto Alegre, Jardim Itália, também por tráfico de drogas. Na casa foram apreendidos nove porções de pasta base de cocaína, no total de 25 gramas; além da quantia de R$ 194, dois aparelhos de telefones celular, um par de pantufas, dois controles remotos, dois videogames, um DVD e um bicicleta.

A Polícia através do Serviço Reservado com apoio da Rádio Patrulha receberam informações que no local funcionava um ponto de venda de drogas, passaram a monitorar o local e perceberam grande movimentação na casa. Abordaram dois rapazes, um de 29 e outro de 48 anos, que confessaram ter comprado a droga no local.

Assim, Leandro dos Santos foi levado para a delegacia, autuado em flagrante e confessou que estava vendendo droga, no local, a cerca de dois meses.