PM fecha boca que fumo que ficava ao lado de escola em Dourados

Um trio foi preso pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2) no início da madrugada deste sábado, em Dourados, acusado de tráfico de droga. O grupo mantinha uma boca de fumo que funcionava ao lado da Escola Municipal Prefeito Álvaro Brandão, no Jardim Maracanã. Há alguns dias a polícia havia recebido a informação de que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um trio foi preso pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2) no início da madrugada deste sábado, em Dourados, acusado de tráfico de droga. O grupo mantinha uma boca de fumo que funcionava ao lado da Escola Municipal Prefeito Álvaro Brandão, no Jardim Maracanã.

Há alguns dias a polícia havia recebido a informação de que no local funcionava uma boca de fumo, e por isso, passou a monitorar a área. Na ação, a PM abordou um casal (homem de 36 e mulher de 32 anos) que havia saído da residência e que portava quatro porções de cocaína.

Diante do exposto, as autoridades adentraram a residência e prenderam Fábio Franco Lourenço, de 20 anos, e sua amásia Márcia Vieira da Silva, de 36 anos, e Washington Capri da Silva, também de 36 anos. Eles estavam com R$ 389, 12 tabletes de maconha, 35 porções de cocaína e pequenos pacotes de maconha.

No local também foram apreendidos objetos de procedência duvidosa como um videogame Playstation 2, uma lixadeira, uma parafusadeira, serrote, seis celulares e quatro bicicletas, tudo provavelmente utilizado por usuários como moeda de troca junto aos traficantes.

Os três foram detidos e levados para a delegacia. Devido ao fato de que a boca de fumo estava localizada ao lado de uma escola, a polícia investiga a hipótese de que os traficantes também estariam vendendo drogas a alunos.

Conteúdos relacionados