Geral

PM faz operação Tolerância prende dois por porte de arma de fogo em festa de Dourados

Fábio Vieira dos Santos, de 19 anos, e Eduardo da Silva Pereira Gomes, de 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado, em Dourados, após serem flagrados com armas de fogo durante uma festa realizada na Rua Canadá, no Parque das Nações II. Por volta da 1h50, no âmbito da […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 11h23

None
762004927.jpg

Fábio Vieira dos Santos, de 19 anos, e Eduardo da Silva Pereira Gomes, de 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado, em Dourados, após serem flagrados com armas de fogo durante uma festa realizada na Rua Canadá, no Parque das Nações II.

Por volta da 1h50, no âmbito da “Operação Tolerância Zero”, os policiais se dirigiram ao local onde acabaram encontrando os acusados, sendo que cada um deles portava um revólver calibre 38 municiado. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1° Distrito Policial, onde forama autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Tolerância Zero

A operação comandada pelo Aspirante Oficial da PM, Pablo Soares, também contou com a participação de ficais da Vigilância Sanitária, Código de Postura Municipal, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Juventude, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Três estabelecimentos comerciais que funcionavam sem alvará foram interditados e cinco veículos irregulares foram apreendidos.

Jornal Midiamax