A Polícia Militar apreendeu droga na casa de um ex-presidiário, de 31 anos, que cumpria pena em regime semiaberto, na cidade de Dourados. A PM chegou até o residência do acusado no Jóquei Clube, ontem, durante operação ontem no Grande Parque I, depois que investigações apontaram que ali vinha funcionando um ponto de comércio de entorpecente.

Durante vistoria na casa do albergado, a PM apreendeu 917 gramas de . A droga estava acondicionada numa geladeira. No local, a polícia apreendeu, ainda, mercadorias sem procedência como uma furadeira, uma serra circular e uma Honda Bros 150 de cor preta e com placas de Dourados que havia sido furtada.

O albergado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, pela delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal. O homem, acusado de tráfico de entorpecente, volta a cumprir pena em regime fechado, na penitenciária de Dourados, a PHAC.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia, deve ser repassada pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – ) e o 190 (Polícia Militar).