Geral

PM divulga resultado da Operação Saturação realizada no final de semana

A Operação Saturação da Polícia Militar que visa reduzir a criminalidade, combater o desrespeito à lei seca e à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes continuou na noite de ontem (21) se estendendo à madrugada de hoje […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 18h22

None

A Operação Saturação da Polícia Militar que visa reduzir a criminalidade, combater o desrespeito à lei seca e à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes continuou na noite de ontem (21) se estendendo à madrugada de hoje (22/07).

Participaram da operação o 1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito e Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMRv), do 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA) e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).

Ao todo foram abordadas 201 pessoas, 102 veículos de duas e quatro rodas, 5 motocicletas foram apreendidas, 24 autos de infração de trânsito lavrados, 4 documentos de veículos aprendidos, aproximadamente 40 táxis foram abordados e duas pessoa foram presas, 02 armas de fogo apreendidas, 53 estabelecimentos comerciais, entre bares e conveniências, foram vistoriados. A operação terminou por volta das 3h30 desta madrugada (22/07).

A Operação Saturação começou sexta-feira (20/07), continuará hoje (22), no período noturno e também se estenderá pelos próximos finais de semana.

Jornal Midiamax