Geral

PM disponibiliza 39 vagas para curso de Patrulhamento Tático Motorizado

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado que será promovido pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados em parceria com a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), que ficará responsável pela direção e coordenação do curso. As […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 09h35

None

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado que será promovido pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados em parceria com a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), que ficará responsável pela direção e coordenação do curso.


As inscrições para o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado terminam no dia 28 de setembro e podem ser realizadas através do email: [email protected] . O curso que tem 39 vagas disponíveis é direcionado a oficiais e praças da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.


O curso visa habilitar os integrantes da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul para atuação na atividade de patrulhamento tático motorizado, executando as tarefas de resposta imediata em situações críticas, patrulhamento ostensivo em áreas de alto risco, apoio a ações policiais de risco e suporte técnico em ocorrências de alto grau de periculosidade.

Jornal Midiamax