PM desarticula boca de fumo em Três Lagoas e prende traficantes

Mais uma boca de fumo foi desarticulada na noite desta segunda-feira (21) pela Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e do Serviço de Inteligência (P-2), resultando na prisão de duas pessoas. De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias apontavam de que encarregados de uma empresa de engenharia e construção, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mais uma boca de fumo foi desarticulada na noite desta segunda-feira (21) pela Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e do Serviço de Inteligência (P-2), resultando na prisão de duas pessoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias apontavam de que encarregados de uma empresa de engenharia e construção, que presta serviços terceirizados em Três Lagoas, residentes de um alojamento no Bairro Santa Terezinha estariam consumindo drogas vendidas através de disk-drogas.
Diante destes fatos, os policiais da P-2 passaram a monitorar o local, momento em que flagraram duas pessoas se aproximando do alojamento e falando ao celular, parando em seguida, na esquina do cruzamento das Rua Osmar Tácito de Lima e Moacir Dutra de Moraes.
FLAGRANTE DO TRÁFICO
Os militares visualizaram um possível usuário, de 30 anos aproximando-se dos acusados, identificados como Ademilson Gama dos Santos, de 22 anos e Cleiton Rafael Ribeiro Roza, de 20 anos e flagraram o momento em que um dos acusados entrega um objeto.
Os policiais abordaram os suspeitos, e notaram quando Roza tentou desfazer-se de um invólucro com oito papelotes de crack, pesando aproximadamente três gramas cada.
FUGA
Santos e o usuário empreenderam fuga, porém após alguns quarteirões, o rapaz sofreu uma queda, causando-lhe escoriações na testa. Ele foi abordado e afirmou que não teria nada a dizer.
Com ele, os policiais na carteira, a quantia de R$ 200 em espécie e seis cartões de banco.
CASA DOS ACUSADOS
Em continuidade a ação, os policiais deslocaram-se até a casa dos acusados, onde em uma delas, encontrou a esposa de Roza, identificada como Jeane Gomes dos Santos, de 18 anos.
No local, os policiais encontraram ao lado da cabeceira do colchão um invólucro aberto com sete trouxinhas de crack e a quantia de R$ 412 em espécie.
MOTO ADULTERADA
Na casa, ainda foi apreendida uma motocicleta Honda Today, com placas adulterada e o lacre violado. Diante dos fatos, os três acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados