Nesta quinta-feira (25), por volta das 23h, a equipe PM do serviço de inteligência do 2º BPM recebeu denúncias sobre uma pessoa que estaria se deslocando da cidade de para para Bataguassu em um ônibus e estaria transportando drogas.

Com as características do possível autor foi realizado uma barreira na MS-158 e o ônibus foi abordado, sendo que com autorização do motorista foi realizada uma revista no interior do veículo, sendo abordada uma pessoa com as mesmas características da denúncia.

O suspeito foi identificado como um homem de 21 anos, sendo o mesmo convidado a descer do ônibus para uma melhor averiguação. Em revista pessoal foi encontrado no bolso da blusa do autor 110 (cento e dez) gramas de crack. Em entrevista, o autor disse que iria transportar a droga até a cidade de Bataguassu, onde um comprador estaria esperando pela droga, relatando também que a droga seria de propriedade de uma pessoa moradora da Vila Verde, sendo este conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.

A guarnição PM deslocou-se até a residência da pessoa indicada, onde o mesmo foi localizado e identificado como um homem de 23 anos, sendo o mesmo colocado a par das denúncias, e acabou por confessar a autoria do crime e a propriedade da droga.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial, onde foram entregues sem lesões corporais.