Geral

PM de Novo Horizonte do Sul fecha boca de fumo e prende várias pessoas

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul fechou na tarde desta quarta (28), um ponto de venda de drogas, após encontrar em abordagem de rotina, um adolescente portando uma pequena porção de maconha, que segundo o mesmo era pra consumo pessoal. Os policiais indagaram ao jovem sobre o local da compra, e após ter […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 16h30

None
912373562.JPG

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul fechou na tarde desta quarta (28), um ponto de venda de drogas, após encontrar em abordagem de rotina, um adolescente portando uma pequena porção de maconha, que segundo o mesmo era pra consumo pessoal.



Os policiais indagaram ao jovem sobre o local da compra, e após ter em mãos o nome do fornecedor, passaram a monitorar a residência e as pessoas que as frequentavam.



Após algumas horas de observação e monitoramento, os militares conseguiram flagrar a comercialização da droga.



Foram apreendidas 07 pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos de idade , que segundo os usuários, é apontado como fornecedor da droga no município.



Na casa do menor foram encontradas 04 porções grandes de maconha. Uma das porções estava “embalada” em folha de bananeira e pendurada em uma árvore. O menor apontado como dono da droga, já cumpre medida sócio-educativa por furto e outros delitos cometidos no município.



As outras porções, juntamente com seus “proprietários” foram encontradas em outra residência, onde os jovens se reuniam para consumir a substância.



A droga após pesagem totalizou em 195 gramas e foi encaminhada juntamente com os detidos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as providências legais.


Jornal Midiamax