Geral

PM de Nova Andradina prende jovens por tumulto e roubo

Nesta sexta-feira (28), por volta das 0h20, guarnições da Polícia Militar do 8º BPM de Nova Andradina realizavam policiamento ostensivo e preventivo em show cultural ocorrido na praça Brasil realizado por uma Rádio da cidade, quando se depararam com uma briga generalizada envolvendo diversos autores, que saíram correndo em meio à multidão promovendo desordem no […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 11h58

None

Nesta sexta-feira (28), por volta das 0h20, guarnições da Polícia Militar do 8º BPM de Nova Andradina realizavam policiamento ostensivo e preventivo em show cultural ocorrido na praça Brasil realizado por uma Rádio da cidade, quando se depararam com uma briga generalizada envolvendo diversos autores, que saíram correndo em meio à multidão promovendo desordem no local.


Visando manter a ordem e preservar a integridade física das pessoas ali presentes as guarnições de rádio patrulha ali presentes, saíram em direção aos autores e lograrem êxito em realizar abordagem.


Na abordagem dos autores, foi localizado com um adolescente de 17 anos um revólver calíbre 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas.


Com outro homem de 20 anos, foram encontradas cinco trouxinhas de crack escondidos em sua carteira, que disse ser de outro amigo de 19 anos, onde todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.


Estas pessoas foram reconhecidas através de filmagem como sendo os autores de um roubo ocorrido em uma padaria localizada no bairro Vila Operaria, na mesma tarde, onde três indivíduos armados renderam o funcionário do caixa e levaram a quantia de aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro.


Desta forma a Polícia Militar de Nova Andradina em menos de 24h, durante a realização da Operação Final de Ano prende os autores deste roubo e tira mais uma arma de circulação.

Jornal Midiamax