Nesta quinta-feira (13), o Aspirante a Oficial PM Françoso, juntamente com o Cb PM Aragão e Pm Elitone, que compõe a guarnição do Policiamento Escolar de Nova Andradina ministrou uma palestra sobre “Combate a Indisciplina Escolar” na estadual Fátima Gaiotto Sampaio, voltada para turmas de alunos do 8º e 9º ano, do ensino médio.

A palestra ministrada teve como tema principal a indisciplina escolar, que trata do comportamento dos alunos dentro das salas de aulas como também em toda a área  escolar. O aspirante a Oficial PM Françoso abordou também temas em relação a medidas de segurança no transito, que os alunos deverão tomar, desde a saída de suas casas até a chegada na escola.
 
A palestra foi acompanhada por e coordenadores do colégio, que durou aproximadamente uma hora, sendo que tudo transcorreu dentro do programado. 

Esse tipo de trabalho vem sendo feito de acordo com diretrizes do Comandante Geral da Policia Militar Coronel Carlos Alberto David dos Santos, com determinações do comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Flavio Katumi Nishikawa, em parceria com as Escolas Estaduais.