Geral

PM de Naviraí prende rapaz e adolescente acusados de roubo e agressão

Na noite de ontem por volta das 23h40, a Polícia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 acusados de agredir e roubar um jovem de 18 anos. Os acusados foram presos após a PM ser informada de que um jovem havia sido vitima de roubo avenida Amambaí, […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 13h32

None

Na noite de ontem por volta das 23h40, a Polícia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 23 anos e apreendeu um adolescente de 16 acusados de agredir e roubar um jovem de 18 anos. Os acusados foram presos após a PM ser informada de que um jovem havia sido vitima de roubo avenida Amambaí, próximo a rua Botocudos.


Os policias se deslocaram até a o referido endereço, onde em contato com a vitima o mesmo relatou que caminhava pela avenida Amambaí sentido bairro/centro, quando foi abordado pelos dois indivíduos o agrediram causando uma lesão na boca, costa e braço esquerdo, e em seguida roubaram seus documentos pessoais,R$ 27,00 em espécie e um aparelho celular.


De imediato os policiais militares saíram em diligencia, logrando êxito em encontrar os dois autores ainda na redondeza sendo eles abordados na rua Botocudos esquina com a rua Pará. Em revista pessoal aos mesmos, os policiais encontraram os objetos furtados da vitima.


O rapaz e o adolescente infrator recebeu voz de prisão e foram encaminhados


Jornal Midiamax