Geral

PM de Naviraí é baleado no rosto por suspeitos em moto

Um Sargento de 49 anos, da Polícia Militar de Naviraí foi baleado no rosto durante uma tentativa de abordagem policial a dois suspeitos em uma moto por volta das 22h45 da noite desta quarta-feira (29). Os policiais faziam patrulhamento pela rua João Rigonato, quando ao chegaram próximo ao bairro Vila Nova avistaram uma moto com […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 17h17

None

Um Sargento de 49 anos, da Polícia Militar de Naviraí foi baleado no rosto durante uma tentativa de abordagem policial a dois suspeitos em uma moto por volta das 22h45 da noite desta quarta-feira (29).

Os policiais faziam patrulhamento pela rua João Rigonato, quando ao chegaram próximo ao bairro Vila Nova avistaram uma moto com dois indivíduos se movimentando em atitude suspeita seguindo rumo a estrada vicinal que liga ao assentamento Juncal.

Os policias saíram em acompanhamento aos mesmos quando cerca de 1km no bairro Vila Nova, sentido ao assentamento Juncal, a moto surgiu rapidamente em alta velocidade retornando de encontro com a viatura policial.

Ao perceber que seriam abordados e que não iriam conseguir passar pelos policias, um dos ocupantes da moto realizou um disparo contra a guarnição, vindo acertar o Sargento no rosto e no ombro esquerdo. A guarnição revidou com dois tiros fazendo com que o condutor da moto e seu passageiro perdessem o controle da direção vindo a sair da estrada e cair ao chão.

Após caírem os dois ocupante fugiram em meio a escuridão e a vegetação tomando rumo ignorado. Na fuga os dois indivíduos deixaram caído à beira da estrada a moto Titan de cor vermelha placa de Naviraí que estava sendo usada por eles, um capacete e dois revolveres, sendo um calibre 32, municiado com uma bala e outro de calibre 38, municiado com seis balas, sendo uma deflagrada.

O sargento foi socorrido pela própria guarnição policial até a Santa Casa de Naviraí. Outras guarnições da PM foram acionadas e fizeram uma varredura pelas redondezas porem os dois suspeitos não foram localizados.

A moto e as armas foram apreendidas. (Foto: Umberto Zum) Segundo informações, a bala transfixou o lado esquerdo da mandíbula do Sargento vindo a acertar de raspão o seu ombro esquerdo. Ele foi medicado e continua internado sobre observação médica. Segundo informações, o PM não corre risco de morte.

Jornal Midiamax