Geral

PM de Jardim prende homem por maus tratos a adolescentes

Uma guarnição da PM de Jardim foi acionada ontem para atender uma ocorrência de maus tratos a adolescente. Os Conselheiros Tutelares constataram que as crianças se encontravam assustadas e com vestígios das agressões. Relataram que o autor do crime, um homem de 26 anos, teria agredido três crianças, sendo dois seus enteados e um, o […]

Arquivo Publicado em 04/10/2012, às 19h18

None

Uma guarnição da PM de Jardim foi acionada ontem para atender uma ocorrência de maus tratos a adolescente. Os Conselheiros Tutelares constataram que as crianças se encontravam assustadas e com vestígios das agressões. Relataram que o autor do crime, um homem de 26 anos, teria agredido três crianças, sendo dois seus enteados e um, o próprio filho.



Na mesma data na cidade de Bela Vista uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo informações, um homem encontrava-se agredindo com socos e pontapés uma mulher.



A guarnição deslocou e localizou a vítima que alegou que após desentendimento com seu amásio, ele passou a agredi-la com socos na região do abdômen, causando-lhe fortes dores.



Nas duas ocorrências, os acusados foram encaminhados até a delegacia de polícia.


Jornal Midiamax