Geral

PM de Ivinhema prende homem por direção perigosa e com mandado de prisão

Neste domingo (23), por volta de 19h50, guarnição da Polícia Militar de Ivinhema em rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Itapoã, se depararam com uma motoneta biz em alta velocidade, que não obedeceu a ordem de parada nem mesmo as placas de sinalização existentes na via. A guarnição da policia realizou acompanhamento tático, […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 12h23

None

Neste domingo (23), por volta de 19h50, guarnição da Polícia Militar de Ivinhema em rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Itapoã, se depararam com uma motoneta biz em alta velocidade, que não obedeceu a ordem de parada nem mesmo as placas de sinalização existentes na via.


A guarnição da policia realizou acompanhamento tático, num momento oportuno o passageiro carona da biz desceu e foi abordado, sendo que o condutor empreendeu fuga novamente e não foi localizado.


O carona, um homem de 25 anos de idade, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil possuía um mandado de prisão em aberto, e ficou preso por força do mandado e por praticar direção perigosa de veículo em via pública.

Jornal Midiamax