Geral

PM de Guia Lopes detém homem por desentendimento comercial

Nesta quinta-feira (13), uma guarnição da cidade de Guia Lopes, foi solicitada para atender uma ocorrência de furto. Segundo informações, um veículo teria sido furtado e estava se deslocando no sentido Bonito à Guia Lopes da Laguna. A guarnição se deslocou e realizou uma blitz na rodovia, tendo sido o veículo abordado. Após averiguação, foi […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 14h59

None

Nesta quinta-feira (13), uma guarnição da cidade de Guia Lopes, foi solicitada para atender uma ocorrência de furto. Segundo informações, um veículo teria sido furtado e estava se deslocando no sentido Bonito à Guia Lopes da Laguna.


A guarnição se deslocou e realizou uma blitz na rodovia, tendo sido o veículo abordado. Após averiguação, foi constatado que o veículo estava com a documentação em dia e que o proprietário é quem estava conduzindo.


Segundo informações da solicitante, o proprietário do veículo entrou na casa de sua sogra, sem autorização devida, para resolver questão do pagamento do carro. Ao verificar que se tratava de desentendimento, sobre a venda do referido bem, a guarnição encaminhou os envolvidos e o veículo para a Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax