Geral

PM de Corumbá prende idoso acusado de tentar estuprar criança de dois anos

Um homem de 68 anos foi preso por homens da Polícia Militar de Corumbá por volta das 18h30min desta sexta-feira (20) na Rua Goiás no Bairro Aeroporto, acusado de tentar estuprar uma menina de dois anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina, uma mulher de 30 anos. A vítima, acompanhada de sua mãe […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 16h05

None

Um homem de 68 anos foi preso por homens da Polícia Militar de Corumbá por volta das 18h30min desta sexta-feira (20) na Rua Goiás no Bairro Aeroporto, acusado de tentar estuprar uma menina de dois anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina, uma mulher de 30 anos.

A vítima, acompanhada de sua mãe relatou, aos policiais que o homem a chamou para o interior da casa e após apagar a luz suspendeu seu vestido, mas que devido a presença de vizinhos que presenciaram o fato o acusado jogou a criança pela janela da casa. A menina correu para a casa de uma vizinha e o acusado evadiu-se do local. Em diligências os policiais localizaram o autor nas proximidades tentando fugir. Com ele os policiais encontraram um facão de aproximadamente 23 centímetros.

A mãe da vítima disse que não é a primeira vez que o acusado tenta abusar da vítima e de suas irmãs também menores, oferecendo dinheiro para elas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá onde o acusado foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável na forma tentada.
>

Jornal Midiamax