Geral

PM de Corumbá prende homem que esfaqueou mulher na cabeça

Os policiais militares do 6º Batalhão de Corumbá, a 440 kms de Campo Grande, capturaram hoje (21) um homem de 21 anos que ontem (20 de janeiro), entrou numa casa naquela cidade e atingiu a moradora, de 31 anos, com golpes de faca na cabeça. O fato foi registrado por volta das 15h30 dessa sexta-feira, […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 23h25

None

Os policiais militares do 6º Batalhão de Corumbá, a 440 kms de Campo Grande, capturaram hoje (21) um homem de 21 anos que ontem (20 de janeiro), entrou numa casa naquela cidade e atingiu a moradora, de 31 anos, com golpes de faca na cabeça.

O fato foi registrado por volta das 15h30 dessa sexta-feira, e em menos de 24 horas, os policias militares conseguiram deter o elemento.

Segundo as informações da inteligência da PM, o autor do crime era usuário e tinha envolvimento com tráfico de drogas também. Ele teria invadido a casa para assaltar, pegar algum objeto para posteriormente vender e comprar entorpecentes.

Os policiais encontraram o indivíduo hoje, 21 de janeiro, por volta das 12h na casa de um colega e foi preso em flagrante.

Diante dos acontecimentos, a Polícia Militar encaminhou o indivíduo para a Polícia Civil de Corumbá para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax