Geral

PM de Camapuã mais de 25 toneladas de materiais contrabandeados

A Polícia Militar de Camapuã realizou nesta quinta-feira (23), uma apreensão de mais de 25 toneladas de cobertores contrabandeados do Paraguai, que estavam em três caminhões, que atravessavam o município, momento em que foram abordados. Segundo informações policiais, a denuncia foi feita por uma pessoa que ligou para o número 190 da Polícia Militar informando […]

Arquivo Publicado em 23/08/2012, às 21h46

None

A Polícia Militar de Camapuã realizou nesta quinta-feira (23), uma apreensão de mais de 25 toneladas de cobertores contrabandeados do Paraguai, que estavam em três caminhões, que atravessavam o município, momento em que foram abordados.


Segundo informações policiais, a denuncia foi feita por uma pessoa que ligou para o número 190 da Polícia Militar informando de que caminhões carregados de contrabando estariam atravessando o município de Camapuã, a ligação caiu na Polícia Militar de Bandeirantes, sendo retransmitida ao pelotão da cidade de Camapuã.


As cargas estavam em três caminhões, sendo dois da marca/modelo Mercedes Benz, tipo furgão e um Ford Cargo de carroceria. Os veículos foram abordados pelos Policiais Militares em um posto de gasolina do município, que ao realizarem a vistoria nos caminhões, notaram que os mesmos estavam abarrotados de cobertores de origem estrangeira, totalizando mais de 25 mil quilos de mercadoria.


Os três condutores confessaram aos policiais, que carregaram a mercadoria no país vizinho e que seriam entregues no estado da Paraíba, onde declararam residir. Diante dos fatos, os veículos serão encaminhados ao Depósito da Recita Federal em Campo Grande, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax