Geral

PM de Bela Vista apreende quase 800 kg de maconha em operação

Nesta quarta-feira (13), durante a realização da Operação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-Fron), que ocorre no pólo de Jardim, a PM de Bela Vista, apreendeu 757kg de maconha e 60g de haxixe. A apreensão aconteceu após a PM ter recebido uma ligação telefônica anônima, em que o comunicante informou que na entrada […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 15h17

None
474133771.jpg

Nesta quarta-feira (13), durante a realização da Operação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-Fron), que ocorre no pólo de Jardim, a PM de Bela Vista, apreendeu 757kg de maconha e 60g de haxixe.


A apreensão aconteceu após a PM ter recebido uma ligação telefônica anônima, em que o comunicante informou que na entrada da Fazenda Margarida, próximo à MS 384, havia uma grande quantidade de substância que aparentava ser maconha e estava abandonada.


A guarnição deslocou-se até o local informado e constatou que uma das porteiras que dava acesso, estava com o cadeado quebrado e possivelmente havia sido violado e durante buscas nas proximidades, foram localizados 909 tabletes, que após pesagem, totalizaram os 757kg de maconha, sendo ainda localizados 60g de haxixe.


Os tabletes estavam escondidos em meio à vegetação, cobertos com uma lona preta e galhos de árvores. Não foi localizado nenhum veículo ou pessoa.


O entorpecente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax