Geral

PM de Bela Vista apreende 10 Kg de maconha

Nesta sexta-feira (5), uma guarnição da PM de Bela Vista, realizava abordagem de rotina em um ônibus, que faz a linha Bela Vista a Campo Grande e encontraram, no interior do veículo, duas bolsas contendo seis tabletes de substancia, análoga à maconha, que após pesagem, totalizaram 10 kg. Confrontando a numeração da bagagem, com o […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 14h41

None

Nesta sexta-feira (5), uma guarnição da PM de Bela Vista, realizava abordagem de rotina em um ônibus, que faz a linha Bela Vista a Campo Grande e encontraram, no interior do veículo, duas bolsas contendo seis tabletes de substancia, análoga à maconha, que após pesagem, totalizaram 10 kg.


Confrontando a numeração da bagagem, com o ocupante da poltrona, chegaram ao proprietário, que após ser indagado sobre a procedência da droga, informou que havia pego no Paraguai, com uma pessoa desconhecida e entregaria na rodoviária de Campo Grande, onde receberia o valor de R$ 3 mil pelo serviço.


Constatado o crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido, juntamente com o entorpecente apreendido, até a Delegacia de Policia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax