PM captura família que falsificava documentos em Campo Grande

Na tarde desta quarta-feira (31), policiais militares do 10º BPM (Pelotão Moreninhas) foram informados por denúncia anônima de que um homem, que teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A guarnição PM abordou um homem que apresentou documentos falsos à equipe. Foi confirmado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (31), policiais militares do 10º BPM (Pelotão Moreninhas) foram informados por denúncia anônima de que um homem, que teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

A guarnição PM abordou um homem que apresentou documentos falsos à equipe. Foi confirmado que havia em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir. Os policiais militares, suspeitando do cometimento de outros delitos, decidiram ir até a residência do suspeito e quando chegaram ao local indicado pelo mesmo, na Rua Caraíba, perceberam que o autor não residia no local.

Indagado a respeito das falsas informações, o homem confirmou ter mentido seu endereço à equipe e, finalmente, todos se deslocaram à verdadeira residência, no bairro Colibri, onde encontraram diversos documentos falsificados, dentre os quais RG’s prontos para serem entregues, CPF’s, títulos de eleitor e carteiras de trabalho.

Havia documentos falsificados em nome do autor e de seu filho. Diante da situação o autor confessou que vendia documentos falsos por cem reais cada. Todos foram conduzidos pela PM à Delegacia para demais providências.

Conteúdos relacionados