A Polícia Militar da cidade de apreendeu uma menor de 15 anos de idade com mais de 15 kg de maconha que seria levado para a cidade do Rio de Janeiro.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus da viação Umuarama que faz a linha Paranhos/Mundo Novo. Ao abordar o ônibus, os policias militares fizeram uma revista em seu interior onde localizaram uma bolsa de cor preta, contendo 15 tabletes de maconha.

Através do bilhete de bagagem que estava preso a bolsa, os policiais localizaram o proprietário do entorpecente, sendo esse um menor de 15 anos de idade, residente na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Ao ser detido o menor confessou que levaria a droga até a cidade onde reside. Com o menor também foi apreendido à quantia de R$ 412,00 e dois aparelhos de celular. Os 15 tabletes de maconha após pesados totalizou a quantia de 15,4 (quinze quilos e quatrocentos gramas), da droga.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.