Geral

PM apreende contrabando de mais de mil pacotes de cigarros em Campo Grande

Nesta quinta-feira (25), por volta do meio dia, policiais militares do 1° BPM apreenderam cerca de 1.373 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi realizada no Bairro Tarumã, em Campo Grande. A equipe de policiais do Pelotão da Coophavila II recebeu uma denúncia sobre um veículo que estaria chegando da cidade de Ponta […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 13h53

None
1592805960.jpg

Nesta quinta-feira (25), por volta do meio dia, policiais militares do 1° BPM apreenderam cerca de 1.373 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi realizada no Bairro Tarumã, em Campo Grande.


A equipe de policiais do Pelotão da Coophavila II recebeu uma denúncia sobre um veículo que estaria chegando da cidade de Ponta Porã, carregado de cigarro contrabandeado.


Durante rondas pela Avenida Dr. Gunter Hans, os policiais avistaram um Fiat strada que correspondia com as características repassadas, ao abordar o carro, os PMs localizaram vários pacotes de cigarro na carroceria e no interior do automóvel, aproximadamente 13.000 maços de cigarros foram contabilizados.


O material apreendido e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal .

Jornal Midiamax