Geral

Plantação de eucalipto pega foto próximo ao Hospital Universitário de Dourados

Foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, um incêndio, próximo ao Hospital Universitário de Dourados. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Dourados News, o incêndio começou na parte sul do hospital, onde está localizado duas fileiras de eucaliptos, em uma área de aproximadamente 20 mil². Além das árvores há pastagem e grama, […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 17h33

None

Foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, um incêndio, próximo ao Hospital Universitário de Dourados.


De acordo com informações obtidas pela reportagem do Dourados News, o incêndio começou na parte sul do hospital, onde está localizado duas fileiras de eucaliptos, em uma área de aproximadamente 20 mil². Além das árvores há pastagem e grama, que devido à estiagem está seco, fazendo com o que o fogo se propagasse mais rapidamente.


A força vento está fazendo a fumaça está se espalhando por toda parte, e seguindo principalmente para o hospital e a um residencial próximo.


Uma equipe do corpo de bombeiros está no local com o caminhão tanque e a empresa São Fernando cedeu um caminhão pipa para ajudar a conter a chama que está consumindo as árvores, principalmente pelos bombeiros de Dourados terem apenas um caminhão para esse tipo de ocorrência.


Jornal Midiamax