A TIM Intelig traz mais um relançamento em linha com TIM Intelligence, estratégia lançada neste ano para abordagem de médias e grandes empresas. Sempre atenta às necessidades do segmento corporativo, a operadora está reposicionando o TIM Flex, plano de telefonia móvel direcionado aos colaboradores das grandes corporações. Ao proporcionar economia para empresas nos gastos com chamadas internas e externas por ramais fixos ou móveis e oferecer ao usuário final tarifas e benefícios diferenciados.

Com o TIM Flex, os colaboradores podem falar ilimitado em chamadas locais com todos os números móveis TIM da empresa e eles ainda têm a possibilidade de escolher até três familiares para incluir no benefício. Ao facilitar a troca de informações internas entre os funcionários e reduzir chamadas pessoais originadas por ramais fixos, a adesão à oferta têm impacto direto na diminuição dos gastos corporativos com telefonia.

O TIM Flex conta com atendimento e suporte personalizado, que garante maior rapidez para a inclusão e exclusão de beneficiários, aquisição de aparelhos e chips, recolhimento de documentação, entre outras necessidades. Para ampliar a comodidade dos beneficiários, as faturas são cadastradas em débito automático e encaminhadas diretamente ao endereço residencial do titular da linha. O funcionário também poderá adquirir celulares, smartphones e tablets com descontos expressivos e pagamento em até 24 vezes sem juros.