Geral

Pista de manobras radicais em São Gabriel sofre ato de vandalismo uma semana antes da inauguração

A Pista de Manobras Radicais Carro e Moto Pia Rohr em São Gabriel do Oeste sofreu na madrugada desta segunda-feira (23) atos de vandalismo, onde mais de 50 metros da cerca que protege o público da pista, foram arrancadas e rasgadas, também os pneus de proteção foram arremessados ao meio da pista e alguns painéis […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 17h29

None
610442407.jpg

A Pista de Manobras Radicais Carro e Moto Pia Rohr em São Gabriel do Oeste sofreu na madrugada desta segunda-feira (23) atos de vandalismo, onde mais de 50 metros da cerca que protege o público da pista, foram arrancadas e rasgadas, também os pneus de proteção foram arremessados ao meio da pista e alguns painéis de patrocinadores foram rasgados.

Segundo um dos organizadores do local, os atos de vandalismo foram percebidos na manhã desta segunda, quando um dos funcionários do local, chegou para trabalhar e notou a bagunça que estava na pista e então ligou avisando ao organizador sobre o ocorrido.

Ainda segundo um dos organizadores da pista, testemunhas que moram próximo ao local disseram ter ouvido barulhos de moto na pista, por volta das 00h00 horas desta madrugada, mas pensaram ser alguém testando veículos.

Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o delito, mas acredita-se que três ou quatro pessoas possam estar envolvidas, em razão do estado em que a pista ficou. Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Militar foram acionadas para o registro da ocorrência e investigação do caso, também de acordo com o um dos organizadores, os materiais objetos de vandalismo, serão recolhidos e encaminhados para a Perícia de Coxim, para a investigação.

Jornal Midiamax