Geral

Pintores são flagrados com droga e pistola em Campo Grande

Os pintores Raul Anderson Gomes e Alisson da Silva, ambos de 19 anos, que estavam em um veículo Audi A3, com placas HRL- 0943, foram flagrados pela Polícia Militar com entorpecente e pistola, por volta das 9h da noite desta sexta-feira (13), na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. Como eles estavam em […]

Arquivo Publicado em 14/04/2012, às 11h20

None

Os pintores Raul Anderson Gomes e Alisson da Silva, ambos de 19 anos, que estavam em um veículo Audi A3, com placas HRL- 0943, foram flagrados pela Polícia Militar com entorpecente e pistola, por volta das 9h da noite desta sexta-feira (13), na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. Como eles estavam em atitude suspeita foi feita a abordagem.


Durante revista no veículo foi encontrado em baixo de um dos bancos uma pistola niquelada com oito munições intactas, um carregador, e 11 porções de pasta base de cocaína.


Ao serem interrogados, Raul Anderson assumiu que todo o material apreendido era dele e ele revelou que faturava cerca de R$ 2.500 reais com a a venda de entorpecentes naquela região.


Também foi encontrada com a dupla uma quantia em dinheiro de R$ 2.264 reais. Tanto Raul como Alisson foram presos e, além disso, a droga, o material e o veículo foram levados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax