Geral

Pintor flagra cachorro se ‘refrescando’ em cratera

A cena inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (12), pelo pintor Cláudio Ajala Ávalos, de 21 anos, que não hesitou em registrar o momento pelo celular. Ávalos trabalhava numa loja de veículos quando percebeu que o cachorro estava se “refrescando” na água da chuva, que ficou empossada num buraco da rua Santos Dumont, em […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 12h29

None
842178619.jpg

A cena inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (12), pelo pintor Cláudio Ajala Ávalos, de 21 anos, que não hesitou em registrar o momento pelo celular.


Ávalos trabalhava numa loja de veículos quando percebeu que o cachorro estava se “refrescando” na água da chuva, que ficou empossada num buraco da rua Santos Dumont, em frente ao número 389, em Coxim.


A grande quantidade de buracos nas ruas de Coxim, principalmente no período de chuva, tem resultado em muitas reclamações. Além de cenas inusitadas, os buracos tem causado acidentes, como nesta terça-feira (11).


Ciclista sofre escoriações ao cair em buraco de avenida no Flávio Garcia


A ciclista Evani Muller, de 50 anos, ficou ferida ao cair num buraco na avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim. Ela sofreu escoriações e luxação no ombro, sendo socorrida e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Jornal Midiamax