Geral

Pimentel lidera missão empresarial a Venezuela e Cuba

O ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, liderará a missão empresarial que estará na próxima semana em Caracas e em Havana com o objetivo de aumentar as compras de produtos e serviços da Venezuela e Cuba, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais. Pimentel e sua comitiva irão no domingo a Caracas, onde terão […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 00h58

None

O ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, liderará a missão empresarial que estará na próxima semana em Caracas e em Havana com o objetivo de aumentar as compras de produtos e serviços da Venezuela e Cuba, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais.


Pimentel e sua comitiva irão no domingo a Caracas, onde terão reuniões na segunda e na terça-feira com representantes do governo e empresários venezuelanos e depois viajarão a Havana, para completar quarta e quinta-feira uma agenda parecida, segundo detalhou à Agência Efe a assessoria do Ministério.


O objetivo, segundo a fonte, é aumentar a compra de produtos e serviços da Venezuela, além de explorar as oportunidades de investimentos no país por parte das empresas que integram a missão.


A maior parte dessas empresas representa os setores petroquímico, de indústria alimentícia e de gás e petróleo.


Na capital venezuelana, Pimentel se reunirá com o chanceler do país, Nicolás Maduro, e com os ministros de Comércio, Edmée Betancourt, e de Ciência, Tecnologia e Indústrias Intermédias, Ricardo Menéndez.

Jornal Midiamax