Piloto de MS vence categoria 230cc do Brasileiro de Motocross

Com pista reduzida, os pilotos da categoria 230cc nacional, disputada em etapa única no Campeonato Brasileiro de Motocross, entraram acelerando em busca do título nacional. Quem levou a melhor foi o Carlos Eduardo, de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul), que já possuía no currículo títulos em 2008 e 2010. O piloto sobrou na pista. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com pista reduzida, os pilotos da categoria 230cc nacional, disputada em etapa única no Campeonato Brasileiro de Motocross, entraram acelerando em busca do título nacional.

Quem levou a melhor foi o Carlos Eduardo, de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul), que já possuía no currículo títulos em 2008 e 2010. O piloto sobrou na pista. A cada volta o piloto aumentava a vantagem para o segundo colocado e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. “É uma felicidade imensa vencer e ganhar em casa tem um sabor especial”, revela Carlos Eduardo.

Com a liderança garantida de ponta a ponta, a disputa ficou por conta da segunda colocação. Marcos Roberto foi ameaçado por algumas voltas por Isamel Rojas. O piloto da # 127 acelerava para cima de Marcos, quando sofreu uma queda no triplo. Com o acidente Ismael não perdeu posições, mas também não conseguiu pressionar o piloto da # 913, que chegou ao fim em segundo lugar.

Esta etapa da competição é realizada pela FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e tem apoio da Fundação de Esportes de Dourados e da Fundesporte (Fundação de Esporte de MS). O Campeonato Brasileiro de Motocross é organizado pela CBM, e tem o patrocínio da Rinaldi, X Motos, Lubrax – Petrobras, Honda, Yamaha, ASW Racing e OGIO.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados