A 2ª etapa Regional Sul do Campeonato Estadual de Motocross 2012 que aconteceu neste domingo (10) na pequena cidade de Ouro Branco (MT), e contou com a participação de pilotos de para a disputa em diversas categorias.

O jovem piloto Pablo Ferreira, de 21 anos, trouxe dois troféus para Coxim, vencendo na categoria Iniciante e recebeu o terceiro lugar na categoria Junior Master. Nicolas Ferreira, de 16 anos, irmã Nilmar Teixeira representaram Coxim.

O pai dos irmãos Ferreira, Giovani, diz que essas provas fora do Estado são excelentes para a preparação dos pilotos, “Quando tem provas próximas de Mato Grosso do Sul nós participamos como forma de treinamento, para adquirir ritmo, e também para divulgar o nome de Coxim”, contou o presidente do Moto Clube, Giovani Ferreira.

No próximo domingo (17), Nicolas Ferreira se prepara para a 2ª Etapa do MX em , o qual está liderando. Giovani diz que torce para a recuperação de Nicolas ser a melhor possível até o , “Vamos para a prova pelo menos pra tentar marcar uns pontos, caso ele não se recupere totalmente”, afirmou Giovani.