PF deflagra operação para prender quadrilha que distribui drogas em quase todo o país

Cinco meses de investigação, em que parte de uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes foi presa, além de veículos e vinte toneladas de maconha, como maconha, cocaína e haxixe culminaram na Operação “Conexão Rio-Sapucaia”, da PF (Polícia Federal). As ações tiveram início às 6h desta quinta-feira (10), com diversos alvos em cidades fronteiriças e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco meses de investigação, em que parte de uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes foi presa, além de veículos e vinte toneladas de maconha, como maconha, cocaína e haxixe culminaram na Operação “Conexão Rio-Sapucaia”, da PF (Polícia Federal).

As ações tiveram início às 6h desta quinta-feira (10), com diversos alvos em cidades fronteiriças e visam desbaratar o restante da organização criminosa que distribui entorpecentes para quase todo o país.

Ao mesmo tempo, diversos mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo realizados nos estados do Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

O nome da operação é devido ao fato da quadrilha enviar os entorpecentes em carros e caminhões da região de Coronel Sapucaia, cidade fronteiriça com o Paraguai, para todos os estados do país, em especial o Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados