PF combate quadrilha que adultera combustíveis em três Estados
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira a Operação Hidra para combater uma quadrilha suspeita de adulteração de combustíveis, sonegação de impostos e lavagem dinheiro em três Estados. Os agentes cumprem 93 mandados de busca e apreensão em 16 cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. De acordo com a PF, mais de 300 servidores, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira a Operação Hidra para combater uma quadrilha suspeita de adulteração de combustíveis, sonegação de impostos e lavagem dinheiro em três Estados. Os agentes cumprem 93 mandados de busca e apreensão em 16 cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
De acordo com a PF, mais de 300 servidores, entre policiais federais, civis e militares e agentes da Receita Federal e da Secretaria da Fazenda do Paraná participam da operação. As investigações, conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Guarapuava, no Paraná, também apontam que o grupo é suspeito de fraude à execução fiscal, blindagem patrimonial, ocultação de bens e direitos e evasão de divisas, além de formação de quadrilha, falsificação de documentos e falsidade ideológica.
Os mandatos foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Guarapuava para apreensão de documentos fiscais e contábeis, extratos bancários, veículos, cheques e dinheiro em espécie, armas e drogas. A operação se concentra nas cidades de Curitiba, Guarapuava, Ponta Grossa, Imbituva, Londrina, Bandeirantes, Campo Mourão, Cascavel, Assis Chateubriand, Marechal Cândido Rondon e Medianeira, no Paraná; Balneário Camboriú, Blumenau, Lages e Ponte Alta, em Santa Catarina; e Marília e Ourinhos, em São Paulo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.