Geral

PF abre inquérito para apurar incêndio em voo da TAM e diz que é cedo para afirmar se foi intencional

A Polícia Federal em Brasília abriu inquérito nesta segunda-feira para apurar um princípio de incêndio em um voo da TAM que precisou fazer um pouso não programado na capital federal. A aeronave partiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta manhã, com destino a Belém, no Pará, mas precisou interromper a viagem após […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 20h49

None
337711811.jpg

A Polícia Federal em Brasília abriu inquérito nesta segunda-feira para apurar um princípio de incêndio em um voo da TAM que precisou fazer um pouso não programado na capital federal. A aeronave partiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta manhã, com destino a Belém, no Pará, mas precisou interromper a viagem após a tripulação constatar que havia um princípio de fogo na lixeira de um dos banheiros.


Os passageiros desceram da aeronave e foram revistados pela PF, que também verificou as bagagens despachadas. A PF não informou que materiais foram encontrados no banheiro e considerou precipitado apontar que a ocorrência tenha sido intencional.


A TAM informou que o voo foi retomado às 16h01, em uma nova aeronave. Em nota, a companhia aérea destacou que não houve falha técnica no avião e que “forneceu toda a assistência necessária aos passageiros”.



Jornal Midiamax