Geral

Petrobras anuncia saída de Jorge Zelada do cargo de diretor da área Internacional

Jorge Luiz Zelada não é mais o diretor da área Internacional da Petrobras. A empresa divulgou hoje (23) nota na qual relata a saída do diretor cujo cargo será acumulado pela presidenta da estatal, Graça Foster. O comunicado não relata os motivos que levaram Zelada a deixar a diretoria, mais informa que a renúncia foi […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 22h12

None

Jorge Luiz Zelada não é mais o diretor da área Internacional da Petrobras. A empresa divulgou hoje (23) nota na qual relata a saída do diretor cujo cargo será acumulado pela presidenta da estatal, Graça Foster.


O comunicado não relata os motivos que levaram Zelada a deixar a diretoria, mais informa que a renúncia foi aceita pelo Conselho de Administração da Petrobras.


“A Petrobras informa que o seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje (23), tomou conhecimento da renúncia do diretor da área Internacional, Jorge Luiz Zelada, e designou a presidenta Maria das Graças Silva Foster para, cumulativamente, responder pelos encargos afetos ao diretor da área Internacional. A Companhia agradece ao Diretor Zelada pelos relevantes serviços prestados durante o exercício do cargo”, diz a nota.


Jornal Midiamax