Geral

Pescadores encontram corpo de homem sem cabeça na Baía de Albuquerque

Na manhã desta quinta-feira, 04 de outubro, pescadores de Albuquerque, distrito distante cerca de 60 quilômetros de Corumbá, encontraram o corpo de um homem nu boiando na entrada da Baía de Albuquerque. O corpo estava em estado de decomposição e sem a cabeça. Os bombeiros foram acionados e realizaram o resgate, trazendo o corpo para […]

Arquivo Publicado em 04/10/2012, às 21h12

None
332582891.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 04 de outubro, pescadores de Albuquerque, distrito distante cerca de 60 quilômetros de Corumbá, encontraram o corpo de um homem nu boiando na entrada da Baía de Albuquerque. O corpo estava em estado de decomposição e sem a cabeça. Os bombeiros foram acionados e realizaram o resgate, trazendo o corpo para Corumbá.



De acordo com o plantão do 3º Grupamento, não há possibilidade de a cabeça ter sido devorada por peixes, pois caso isso ocorresse, a ossada ainda estaria presa ao corpo. A hipótese é de que tenha ocorrido um crime, pois além da cabeça cortada, o corpo apresentava perfurações no braço e no tórax.



O corpo foi resgatado por volta das 12 horas e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames da perícia e identificação da vítima. Devido ao estado avançado de decomposição, os bombeiros calculam que o corpo estava no rio Paraguai havia cerca de três dias.


Jornal Midiamax