A última semifinal do “The Voice Brasil” teve alguns problemas técnicos que foram ao ar, como ecos e microfones ligados durante os intervalos e nas entrevistas nos bastidores. Claudia Leitte e Lulu Santos foram as atrações musicais deste domingo (2).

A equipe de Claudia Leitte foi a primeira a se apresentar no primeiro programa deste domingo com as cantoras Nayra Costa, Thalita Pertuzatti e Bella Stone e Ju Moares.

Ju Moares foi salva pelo público com 51% dos votos. Emocionada, Claudia Leitte escolheu Thalita Pertuzatti para ficar no programa e deu um conselho as outras candidatas: “Espero que vocês tenham sabedoria e humildade, que coloquem seu talento somente abaixo de Deus. Fiquem perto de gente que gosta de vocês e acreditam no seu talento”.

Ellen Oléria, Rafah, Ludmilah Anjos e Dani Morais foram os quatro semifinalistas que participaram da semifinal da equipe de Carlinhos Brown. Antes do voto de Brown, Daniel teceu elogios à equipe do técnico: “Rafah, você tem um veludo na voz”.

“A Ludmilah tem um pá (sic) que você não encontra em todas as regiões do Brasil e a tem muito disso”.

Ellen Oléria teve 33% dos votos e ficou como a escolha do público. Brown enrolou para escolher seu candidato, fazendo Lulu Santos fingir que estava dormindo, levando à plateia as gargalhadas. Ludmilah Anjos foi selecionada para continuar na competição.

Da equipe de Lulu Santos, Maria Christina foi a mais votada pelo público, com 41% dos votos. A cantora chorou ao saber do resultado. “Foi o seu carisma, a sua apresentação que fez o Brasil te escolher”, falou Lulu à cantora.

Antes de escolher seu candidato, Lulu afirmou que considera todas as candidatas como colegas de trabalho e apontou um erro de Lorena, que esqueceu a letra “Fulgás” durante sua apresentação. Késia Estácio foi a favorita do músico: “Escolhi quem fez a apresentação mais correta de hoje, que foi a Késia”.

Da equipe de Daniel permaneceram na competição Liah Soares e Danilo Dyba, que foi salvo pelo técnico. Alma Thomas e Pedro Eduardo foram eliminados.

“Pela primeira vez vou tomar uma decisão olhando um pouco para os lados, para o público, que quer que o Danilo fique”, finalizou Daniel.