O Corumbaense conquistou um importante resultado fora de casa, pela primeira rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de Futebol. Na tarde deste domingo, a equipe venceu o por 3 a 0 no estádio André Borges e assumiu a liderança do grupo D, que também conta com o Ponta Porã.

Bem postado, o Carijó dominou as ações em campo e o Coxim se segurou como pôde. Aos 20 minutos da primeira, Julian deu um belo chute, colocando os visitantes na frente. Na segunda etapa, o cenário se manteve o mesmo até os donos da casa terem um verdadeiro ‘apagão', sofrendo gols aos 35 e aos 36 minutos, marcados por André Luiz e Valdinei, respectivamente.

O Coxim ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, o que facilitou a vida do adversário. Ainda pela primeira rodada, no sábado, o União Inter Flórida empatou em 2 a 2 com o Sidrolândia, no estádio Douradão. No próximo final de semana, os douradenses pegam o Novoperário no Jacquez da Luz, enquanto o Coxim vai até a fronteira, onde enfrenta o Ponta Porã, no Aral Moreira.