Geral

Pedro Leonardo tem parada cardíaca de seis minutos, mas situação foi revertida

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos, segundo informações dadas pela assessoria do cantor. A situação, porém, foi revertida e, por volta das 6h30 desta segunda feira, ele apresentava quadro estável grave. Na tarde de domingo (22), ele também teve […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 10h52

None

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos, segundo informações dadas pela assessoria do cantor. A situação, porém, foi revertida e, por volta das 6h30 desta segunda feira, ele apresentava quadro estável grave.


Na tarde de domingo (22), ele também teve uma disritmia cardíaca. A família do cantor estuda a possibilidade de transferi-lo para um hospital em São Paulo.


No último domingo, a assessoria de imprensa da Talismã, produtora musical da dupla que Pedro forma com Thiago, confirmou que o rapaz apresentou uma “piora clínica” no edema cerebral e permaneceu em coma induzido.


Ele ainda apresenta trauma ortopédico, abdominal, pulmonar e do crânio. Ainda não há previsão de quando ele deve sair do coma induzido.


Acidente


Pedro, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.


De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara (GO), Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço.


Em 2009, o cantor participou do reality show “A Fazenda”, da Record, e foi eliminado na última semana do programa. Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Jornal Midiamax