Geral

Peça teatral ‘Amai-vos’ será apresentada em Ponta Porã

A população fronteiriça terá a oportunidade de assistir a encenação de uma peça teatral de excelente qualidade. No dia 25 de agosto, no Centro Internacional de Convenções, será apresentada a peça “Amai-vos”, com o Grupo Teatral Arte Boa Nova, de Campo Grande. A peça faz parte do Projeto Evangelizar com Arte, desenvolvido pelo grupo que […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 18h30

None

A população fronteiriça terá a oportunidade de assistir a encenação de uma peça teatral de excelente qualidade. No dia 25 de agosto, no Centro Internacional de Convenções, será apresentada a peça “Amai-vos”, com o Grupo Teatral Arte Boa Nova, de Campo Grande. A peça faz parte do Projeto Evangelizar com Arte, desenvolvido pelo grupo que está retornando a Ponta Porã.

A organização do evento cultural é da Comunidade Espírita de Ponta Porã. Os ingressos da peça já estão sendo vendidos ao preço de R$ 15. Toda a renda obtida com o espetáculo será revertida para as entidades espíritas que desenvolvem um grande trabalho social no seio da comunidade local.

Esta é a segunda vez que o Grupo Teatral Arte Boa Nova se apresenta em Ponta Porã. No ano passado, o grupo apresentou também no Centro Internacional de Convenções a peça “Quando o Amor é Para Sempre”, assistida por um excelente público.

Jornal Midiamax