Geral

PCdoB planeja disputar Prefeitura de Ivinhema

Neste domingo (15), o PCdoB se reuniu com seus filiados na Câmara Municipal de Ivinhema para discutir seu futuro na corrida pela sucessão da prefeitura. No encontro, o partido anunciou a pré-candidatura a prefeito do presidente municipal da legenda, professor Adir Aparecido da Silva. O PCdoB é um dos poucos partidos que não existia em […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 20h14

None

Neste domingo (15), o PCdoB se reuniu com seus filiados na Câmara Municipal de Ivinhema para discutir seu futuro na corrida pela sucessão da prefeitura. No encontro, o partido anunciou a pré-candidatura a prefeito do presidente municipal da legenda, professor Adir Aparecido da Silva.


O PCdoB é um dos poucos partidos que não existia em Ivinhema na última eleição municipal, quando Renato Pieretti Câmara (PMDB) foi eleito prefeito, em disputa com candidato único.


Agora, o partido conta com o apoio da direção estadual e nacional para entrar na corrida pela sucessão da prefeitura. Até agora, Ivinhema é o único município do Estado onde PCdoB anunciou entrar no embate eleitoral.


Até o final do mês, os pré-candidatos a vereador e a prefeito pelo partido prometem assinar uma carta compromisso com a legenda e a população de Ivinhema. O próximo passo é dar início a corrida por aliados.


(Com assessoria)

Jornal Midiamax