Geral

Passageiro sem dinheiro para pagar corrida ameaça taxista

Um taxista, de 29 anos, foi ameaçado por um passageiro no final da tarde desta terça-feira (24), em Ladário. O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil informa que o acusado pediu uma corrida até o bairro Maria Leite. Ao chegar ao local pedido, o passageiro disse ter mudado de ideia e que […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 12h20

None

Um taxista, de 29 anos, foi ameaçado por um passageiro no final da tarde desta terça-feira (24), em Ladário. O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil informa que o acusado pediu uma corrida até o bairro Maria Leite. Ao chegar ao local pedido, o passageiro disse ter mudado de ideia e que deveria ser levado para Ladário.

Depois que chegou aquele município, ele disse não ter dinheiro para pagar a corrida e iniciou uma série de ameaças contra o taxista. Ele afirmava que não tinha nada mais a perder e estava disposto a matar ou morrer.

Assim que o passageiro deixou o veículo, a vítima foi até um ponto de táxi e pediu aos taxistas que chamassem a Polícia. Os policiais militares foram ao local e em uma revista ao veículo da vítima das ameaças encontraram uma faca, que o taxista informou não ser dele.

Jornal Midiamax